Politicagem

A briga envolvendo o coronavírus, nada tem a ver com saúde e sim e apenas, com política.
Quem é esquerdista, ou quer ficar no tal Centrão, quem quer derrubar o Presidente, para trocar por quem leve o Dória, ou outro aliado ao poder, assume a posição quarentena total. Mesmo que seja sensível a fatores econômicos, ou sinta que a quarentena total não é tão fundamental assim.
Haja vista que o próprio ex ministro da saúde, o Mandetta, com vínculo a partidos políticos e que se indispôs com o Presidente que o prestigiou, não se importou em fazer confraternização, com abraços, dando mau exemplo para todos.
Resumindo, a reclusão virou , mesmo, coisa de política.
A posição do Presidente, com resguardo total apenas de idosos e pessoas de risco tem, a seu favor, o fato de ele ter sido sensível à situação econômica do país e principalmente, dos menos favorecidos, que trabalham hoje, para comer amanhã.



Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.     

Comentários

  1. Estão fazendo política com a cloroquina também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. A cloroquina. Quem é contra o Presidente “tem” que ser contra a cloroquina.
      Tentam disfarçar a politicagem, falando de efeitos colaterais. Qual remédio não tem? Mas, quando pegam o vírus, tomam escondido.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos