Discurso enxovalhado

Esquerda, discurso enxovalhado, basta verificar países dominados por regimes comunistas. Aproveitam-se dos pobres, que ficam cada vez mais pobres.
Quem poderia manter este país funcionando seriam o pequeno e médio empresário, com lugar especial para os inovadores. Em geral têm perfil de direita e são pressionados por dezenas de órgãos públicos, infestados dessa esquerda invejosa e incapaz de produzir; que tem seu momento de glória quando tira um empresário do negócio, por excesso de pressão burocrática.
Os esquerdistas insistem em dizer, que a direita só tem defeitos e que a esquerda tem virtudes. Demonizam a direita, que chamam de fascista e não enxergam, que eles próprios, são os aproveitadores.
Aboletam-se em cargos públicos, conseguidos através de militâncias, que mantêm pobres, escravizadas a seu dispor engambelando-as, como se estivessem agindo em seu benefício, usando-as como massas de manobra.
Além de tudo, a roubalheira, a gastança, parece a corte de Versalhes. Lembram dos gastos das super comitivas da Dilma, em viagens ao exterior?

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos