Menos, Trump!

Você ganhou as eleições, ganhou o Congresso, pode nomear quem quiser para a Suprema Corte. Tá feliz, como menino que o time ganhou e você já passou muito da idade. Quem manda na vida das pessoas é Deus, não é o governo dos Estados Unidos. Não apenas na vida das pessoas, mas em todo o universo.
Não precisa humilhar os outros. Não precisa fazer brasileiro, viajar algemado. Quer criar barreiras contra entrada ilegal, crie. Não precisa todo esse estardalhaço. Está até pegando mal para seus eleitores, fazendo-os parecer pobres de espírito.
Os Estados Unidos não têm o poder, que acham que têm. Mostraram agora, na dificuldade em controlar o incêndio da Califórnia.
Tudo aquilo que tememos para um futuro distante, para o ano 2100, ou 3000, pode estar mais próximo do que pensamos. O mundo é cheio de gente com cabeça igual a sua, pior, com pontaria certeira e armamento mais sujo.
Você, como eu, já estamos chegando perto dos finalmentes, mas quem sabe seu lindo e longilíneo filho Barron possa ter que correr daí e tentar abrigo aqui no Sul. Se a moda pega, imagine ele imprensado na poltrona do avião, com os braços algemados.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

  1. Uma coisa é certa: Deus deveria ser nossa prioridade sempre. Mas sobre a crítica ao Trump, eu não entendi uma coisa! Porque só agora esse espanto com as deportações? Sendo que só durante o governo do Lula (2023 em diante) o Biden enviou 32 voos com deportados, nas mesmas condições e ninguém falou nada! Inclusive, em entrevista, um brasileiro deportado nesse último voo, disse que estava preso durante 8 meses, desde que foi pego entrando pela fronteira do Mexico! Nem visto tinha. Incrível o que o combo Lula x imprensa conseguem fazer né? Tem gente acreditando que esse é o primeiro voo desse tipo, só porque Trump assumiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era necessário tanto estardalhaço. Deportar e pronto.

      Excluir

Postar um comentário