Bandeiras vermelhas

Bandeiras que tanto já incomodaram este país, símbolo de pedras atiradas, vitrines quebradas, depredações em geral. Agressão sempre foi seu sinônimo.
Esse tempo todo, cadê as bandeiras vermelhas, nas ruas, botando os patriotas, bolsonaristas, para correr? Petista nunca foi caladão. Essa gente gosta de briga, onde está? Não se peja em usar armas antiéticas. Não se importa de agredir, destruir, aleijar.
Será que, de uma hora para outra, ouviu alguma voz da razão? De quem? De seus líderes desgastados? Um comprovadamente ladrão. Outros que não têm palavra, num dia fazem declarações fortes e no outro retiram tudo? Não merecem respeito, nem do cachorro. Será que continuam contando, apenas, com as cartas marcadas, dos nossos tribunais ?
Essa falta de bandeiras vermelhas só tem uma explicação. Reforçar o que já foi dito exaustivamente. A esquerda não tem a predominância, que mostrou nas urnas. Pode ser mais uma comprovação, de que votos para eles foram inseridos, sorrateiramente, no sistema eleitoral, através de adulteração temporária no código fonte, adulteração esta imediatamente revertida. E do TSE ter, criminosa e premeditadamente, impedido que se criasse meios, de se promover auditoria.
É bom que os vermelhos estejam encolhidos, não queremos guerra. Mas, tanta gente nas ruas contra o seu ídolo, de pés de barro e ainda não apareceram? Certamente confirma o que aventamos.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.      

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos