Papelucho

Vê-se que tudo é armação. Alguém acredita que o Bolsonaro, traquejado como é iria deixar plano invalidado na gaveta? Teria sido destruído, mais que os documentos que os blackblocks infiltrados rasgaram, no tal quebra-quebra dos palácios, que rende até hoje.
Tudo montado. Mandado do Moraes prontinho, para achar o papelucho plantado, exatamente na gaveta dele. Gritante de óbvio.
Certamente existiu pensamento de impedir a avacalhação, que fizeram com o nosso país. Eu mesma pensei nisso. Até o início deste ano havia, em minha gaveta, um papel descrevendo o golpe dos meus sonhos. O meu seria surrealista. Essa gente toda entrando por uma porta e desaparecendo.
Vocês notaram que, até hoje, não acharam coisa alguma inequívoca contra o Bolsonaro?
Ideia de limpar o país pode ter surgido, mas não foi posta em prática. Ridículo tentarem ligar a depredação auto infligida pelos próprios blackblocks, com um golpe. Não engana nem os de QI abaixo de 80. Querem é tentar desgastar a imagem do ex presidente e dar matéria para as TVs aliadas. Ficar fritando o Bolsonaro, mas ele está acima disso.
Mais ridículo ainda é o tal, considerado eleito, falar sobre o maior ídolo do nosso país, ao qual ele próprio, na sua insignificância, nem chega aos pés.
Agora, preocupante, de verdade, é que assim é que começa uma Venezuela. Daqui a pouco, vai faltar reparos em nossos navios e eles não poderão navegar em águas internacionais*.

*https://climainfo.org.br/2023/05/04/sucateamento-da-industria-petroleira-cria-ameaca-ambiental-na-venezuela/

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos