Movimentos 2

Manchetes de hoje: A ministra Damares exclui movimento negro do Conselho da Igualdade Racial. Ela já tinha se distanciado de outros movimentos, como o LGBT. Esses movimentos esquerdistas não querem resolver as situações, querem perenizar. Querem fazer viagens almoços e conferencias para, segundo dizem, terem voz, agitar bastante. Em resumo fazer teatro. Com certeza o Movimento Negro não quer ações efetivas, na direção da igualdade. Quer os palanques, hoje virtuais, as comitivas e viagens.
O MST em 14 anos de governo do PT conseguiu assentar quantos? Os governos preferiram mandar dinheiro para fora do país, via BNDES. Produz uns poucos itens orgânicos subsidiados. Com o PT e assemelhados se perpetuando no governo, teríamos MST até depois do ano 3000.
Em relação aos gays, a ministra cuidou de fazer estudo sobre a violência, principalmente contra o transexual. Discriminados nas escolas, abandonam precocemente os estudos. Discriminados na família, principalmente pelo namorado da mãe, muitos sem fonte de renda, acabam na prostituição. A maioria dos casos de violência é oriunda dessa situação. O evangélico, muito citado, ameaça é com o fogo do inferno. O que a ministra encontrou como melhor solução foi profissionalizar, em vez de agitar bandeiras. Um transexual que seja advogado ou estilista, não precisará ir para as ruas ganhar dinheiro. Buscará seu parceiro por afinidades.
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, não quer gente para agitar. Quer gente para resolver. Igualdade racial? Começa melhorando as escolas publicas para que as crianças aprendam. Com certeza ela vai conseguir diminuir de fato a desigualdade racial, não na aparência, por cotas e sim, na realidade.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento..  

Comentários

  1. Marília, peno que você está sendo preconceituosa ao afirmar "O evangélico" !! Sou Católico e conheço um pouco da Bíbila; já A lí umas tres vezes; quando em dúvida, questiono a quem A conheça bem melhor do que eu. Daí, jamais afirmei serem os Evagélicos que fazem tais colocações.
    Por fravôr, entenda que quando menciono tenho em mente os Tradicionais e não os saqueadores que abusam da Fé dos mais humildes. Esses, sim, CANALHAS!

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu me expressei mal. Não tenho preconceito contra evangélicos. É que o pessoal contra a ministra Damares, tende a dizer que os evangélicos, agridem os gays. Reproduzi fala da própria ministra. Ela procurou se informar e ficou comprovado que a grande quantidade de agressões seriam praticadas por confronto na prostituição. A questão de ameaçar com o fogo do inferno foi de autoria própria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos