Opinião

Perguntaram, uma vez, como podia opinar sobre um tema, sobre o qual não possuía formação, respondi: Pela única forma possível, pelo resultado.
Um não engenheiro pode criticar um trabalho técnico, uma obra que está com características de mal edificada, com trincas, obra que induz a acidentes, ou vem abaixo. Um tratamento médico que é ineficaz, em doenças que se sabe curável ou controlável. Um método de alfabetização, onde os alunos não conseguem ler e se soletram, não entendem o que leram. Um serviço advocatício, quando uma causa tranquila, ou os prazos são perdidos, um tratamento psiquiátrico, quando anos de tratamento deixam o paciente na estaca zero, ou em condições piores, que a inicial.
Simples assim.

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos