Entendimento

Interessante é como se entende algo que é mostrado. Matérias jornalísticas mostram que: Metade das mulheres assassinadas no Brasil foi vítima de arma de fogo. Dizem: A maioria dos crimes foi cometida por pessoas próximas às vítimas, como parceiros íntimos (28%), amigos (9%) ou familiares (6%).*
Quando leem uma noticia dessas, muitos pensam logo em proibir armas de fogo, ou em parceiros das vítimas, como autores.
Ninguém vê o que está ali para ser lido: Maioria como? 28+9+6= 43. E os outros 57%?
Tirando alguma bala perdida, não sendo parceiro, familiares, ou conhecidos, com quem possam ter tido um desentendimento, a maioria das mulheres, assassinadas deve ter sido por ação de bandidos.
Mais uma razão para justificar a proibição de saidinhas de bandidos presos. E justificativa, também, para que a mulher possa ter arma para defesa pessoal, ou que alguém tenha uma arma para defendê-la.

https://www.terra.com.br/nos/metade-das-mulheres-assassinadas-no-brasil-foi-vitima-de-arma-de-fogo,278232f28a895d91700d7e6a62da131fsnegce4k.html?utm_source=clipboard

 Se o link não abrir automaticamente,  havendo interesse em comprovar a opinião, através do link mostrado, copie e cole no navegador.

 

 Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Musk cai, Moraes fica

Fakes, como evitar