Ministério da Educação

Essa mídia infiltrada pela esquerda foi tão acostumada, por décadas de safadezas, que não consegue enxergar outra coisa, isso se, também, não está sendo paga, com o dinheiro do assombroso fundo eleitoral.
Manipulam pesquisas. Lembram da pesquisa do instituto mais prestigiado do país, dando vitória esmagadora ao candidato do PT, em Vitória, onde foi o grande perdedor?
Agora é a vez dos repasses de verbas, do Ministério da Educação, atendendo a área evangélica.
A vida inteira viu-se repasses através de entidades organizadas e igrejas evangélicas são isso, entidades organizadas, que prestam muitos bons serviços. Os casos de recuperação de bandidos e viciados em álcool e drogas, quase sempre são vinculados a apoio religioso, principalmente entre o pessoal de baixa renda.
O Presidente está sempre sendo bombardeado pela mídia, desde o primeiro dia de governo. Não o deixam em paz, para governar. O muito que já fez, foi sob fogo cruzado.
- A apreensão de cocaína pela Policia Civil espanhola, sob posse de ovelha desgarrada, de sua comitiva.
- O presidente seria vizinho do suposto mandante, do assassinato de Marielle.
- Apoio a tratamento precoce, na pandemia.
- A quantidade de ministros militares, em seu governo.
- Cautela em uma compra de vacina Pfizer, que foi oferecida a preço alto e em condições desvantajosas ao Brasil, onde um senador petista capixaba, Contarato disse alto e bom som: Compra agora e decide condições depois. Mais à frente mudou radicalmente, ao condenar a expectativa de compra de outra vacina, da qual considerou preço elevado, indo de encontro às suas próprias palavras.
- Uma degenerada CPI que deveria focar nos gastos, superfaturados, das verbas repassadas, aos estados e  não em desrespeito a profissionais, convidados para depoimentos.
- Por não ter se manifestado, no assassinato de um  migrante congolês, assassinato que foi mera desavença, entre populares.
- Sua ida à Rússia, para garantir acordos comerciais, do Brasil
- E muito mais.
Esta do Ministério da Educação, é claro que vai dar em nada. Nosso presidente é integro e ponto final.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos