Bandeira falsa continua

Só quem não enxerga que o tal golpe de 8 de janeiro, que O STF tenta fazer valer até agora foi operação de bandeira falsa, como foi o incêndio do Reichtag, obra de Hitler, é quem é bobo mesmo, interesseiro, ou quem quer se deixar enganar.
É claro que fazer os manifestantes entrarem nos palácios, já em estado de depredação, como foi mostrado em centenas de vídeos, oportunamente obrigados a serem retirados das redes sociais, demonstravam este fato.
Misturar com as mal interpretadas minutas dos lixos dos quartéis, foi a pseudo comprovação. O pior é que por causa disso, muitas famílias estão desfalcadas de seus responsáveis, principalmente mães e avós, indevidamente presos. Agora sim, podem as crianças irem para o lado do crime e das depredações. Todos sabemos que até elefantezinhos, criados sem mãe, enveredam para o lado das brigas e destruição do meio ambiente. Com humanos não é muito diferente.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brioches com champagne

Reescrever o hino

Banheiro público