Senadores

O Senado agora tirando poder do STF, aproveitando, em benefício próprio, o impacto da morte de Cleriston Pereira da Cunha, vítima das arbitrárias prisões pelas ocorrências de 8 de janeiro. Já havia sido pedida, ao ministro Alexandre de Moraes a sua libertação por motivos humanitários, devido ao seu estado de saúde; pedido negado pelo ministro, para manter a arrogância, ou o esquema montado.
Vídeos pipocam, nas redes sociais, mostrando povo pacífico entrando nos palácios, enquanto blackblocks, previamente infiltrados, agiam. É nisso, que todo cidadão brasileiro acredita. Esses vídeos poderiam ter sido periciados, por técnicos experientes e provado, caso tivesse havido montagem, ou se fossem de outras épocas, porém nada foi feito nesse sentido.
É claro que são vídeos legítimos e mostram que os manifestantes entraram pacificamente.
Outra falha grande do STF, que valeria intervenção do Senado: quando negaram que fossem depositados, em compartimentos das urnas, comprovantes impressos da votação. Havendo a menor suspeita, sobre as eleições deveria ter sido feito o máximo para dirimí-la, não o contrário. Por que não fizeram? Pirraça , ou má intenção? As eleições ficaram com cara de fraudadas.
O que importa é que vocês, senadores perderam o "timing". Teriam que ter derrubado o STF, quando anularam as condenações do corruptíssimo petista, candidato a presidente. Depois, quando fizeram prisões em virtude de armadilhas montadas para incriminar manifestantes incômodos. A ação, agora, parece apenas conchavo, com o executivo.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos