Agenda 2030

O Supremo Tribunal Federal, que deveria ser o defensor da nossa Constituição, está cada vez mais imerso na Agenda 2030 da ONU. Priorizando ações que tenham afinidade com a agenda da ONU, como, por exemplo, tirar as expressões “pai” e “mãe”das certidões de nascimento, ou impor ideologia de gênero às escolas, além das causas ambientais. Certamente está engavetando as demais, fora aquelas de políticos e magnatas de sua predileção, ou de desafetos.
A ONU não manda P. N. (praticamente nada), manda apenas do Brasil para baixo, especialmente quando nosso país está dominado pela esquerda, como agora com o STF militante esquerdista. A adesão à tal Agenda 2030 foi ainda da “presidenta”, que não falava coisa com coisa. Aliás, comprar refinaria por preço 1700% maior, atenderia a pauta da ONU?
A ONU está infestada de burocratas sem capacidade de empreender, simulando defender os fracos. Países, a maioria do hemisfério sul, como os africanos, que rastejam sob os tacões de ditadores, que se dizem socialistas e garfam a maior parte dos recursos a eles dirigidos. A palavra mágica socialismo justifica tudo. E também, é mais um pretexto para submeter ambientalmente o Brasil, a serviço dos interessados em nossos recursos naturais.
Aliás, o que o STF decide pode ter validade contestada em qualquer tempo, uma vez que é decidido em exorbitância de suas funções. A História mostrará.

https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/como-stf-usa-agenda-2030-para-priorizar-pautas-progressistas/amp/

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos