Fundo Garantidor de Exportação

O Brasil poderá ser alguém, se as pessoas se lembrarem nos próximos quinhentos anos, que os partidos que tenham o fedor do comunismo/socialismo não prestam. Socialismo ideológico, dá 100% errado sempre. Nenhum deles tem um projeto, além de se locupletar.
A palavra Social no nome, pode ter. Não quer dizer nada. Os outros partidos também se locupletam, mas fazem alguma coisa. De pouquinho em pouquinho, talvez cheguemos a algum lugar.
Os empréstimos do Lula e Dilma, via BNDES, para os países comunistas quebrados, foram fetos com aval do Fundo Garantidor de Exportação e este já está honrando, junto ao BNDES, os empréstimos feitos à Venezuela e Moçambique e provavelmente os outros também.
O fundo foi criado, no final dos anos noventa, para garantir exportações brasileiras, contra os altos e baixos que já fazem parte da nossa História. Após estudos de viabilidade feitos pelos técnicos do BNDES, que são bem preparados. Algumas benesses a amigos certamente seriam contempladas, mas também serviria garantir ao empresário brasileiro, que cavasse um mercado no exterior, alguma garantia. Agora emprestar para país quebrado? Governo?
Essas dividas, dos empréstimos a países amigos, visando exclusivamente grandeza de modelo político, sem retorno econômico para o Brasil, deveriam ser imputadas aos dois ex presidentes, como acusações de roubo e a Dilma ir também para a cadeia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos