Culpa do STF
Andam chamando a operação policial do Rio de Janeiro, como massacre. Quem olha à primeira vista pensa ter sido mesmo. Mas temos que analisar a situação.
O crime organizado já há bastante tempo está tomando conta do Brasil, a partir do Rio. Se quisermos mudar essa situação não há outra forma.
O ideal é que nessas operações houvesse zero morte em todos os lados, mas havendo, o ideal seria que 100% fosse do lado da bandidagem, infelizmente houve mortes e feridos graves entre os policiais.
A bandidagem é iniciada ao sair das fraldas. São aquelas crianças tomadas como aviõezinhos pelos bandidões, soltos em audiências de custódia, ou na grande quantidade de saidinhas, onde nem precisam se reorganizar. O bando está lá fora à espera.
Lembrem que há poucos anos, alegando a pandemia o STF impediu que se cumprissem mandados nas comunidades. Quantas crianças foram arrebanhadas em consequência disso, garantindo virem a ser, os chefões de 2030/2040 e certamente serão.
Na pandemia os soldados foram trabalhar. Porque não prender os elementos do crime organizado? Faltam vagas nas prisões? Já era para terem sido construídas mais. Mais trabalho para o setor de construção e de fornecimento de materiais.
Bandidos têm que ficar presos. Não vão ser reabilitados, fora alguns poucos. Têm mesmo é que desistir do crime, tirados de circulação. Só assim se quebra o circulo vicioso da criminalidade. O que é difícil com o STF interpretando a Constituição sempre a favor deles.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário