Dia D

Não adianta ficarmos passando e repassando vídeos demorados, cheio de recomendações, dizendo como a situação está horrível, dar um like, subscrever e repassar. Menos ainda um Instagram, que fica se repetindo.
O sistema, que está aí vai tornar o Bolsonaro inelegível, cassar o mandato do Moro, cassar mandatos e tornar inelegíveis os filhos do Bolsonaro. Vão arranjar alguma coisa contra o Governador Tarcísio, ele pode estar gastando muito ar, quando respira. O mesmo a qualquer outro, que tenha chance e seja oposição a tudo isso que está aí.
Estamos mais ou menos como a França, tomada pelos nazistas nos anos 1940. Aliás esta situação, que estamos vivendo, aproxima-se muito do nazismo. Em vez de causa ariana, como adicional, causa LGBT.
Só que não vejo quem nos possa  ajudar, com um dia D. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos