Crime organizado

A gente sente, que a ditadura do crime organizado está se estreitando, para junto de nós. Mesmo havendo  poucas denúncias, aqui e ali, já seria de se suspeitar. Toda a liberalidade concedida ao crime e ao tráfico nas comunidades, gerando rios de dinheiro, era certo que esse dinheiro iria entrar na política. Iniciou com Leonel Brizola e Nilo Batista seu secretario de segurança em 1982, protegendo o jogo do bicho e por extensão o narcotráfico e crime organizado de modo geral.
Na totalidade, serão quantos parlamentares eleitos, exclusiva, ou parcialmente, pelo crime organizado?
Traficantes não querem nem saber. Gastaram, não importa quanto, querem resultado. Os que aceitam seu dinheiro têm que aceitar seu comando, se não querem acabar no cemitério. Seja na aprovação de leis, seja na aprovação de nomes, afinados com eles, para tribunais. Que façam leis, com falso discurso humanitário, simulando estarem trabalhando pelos menos favorecidos, quando estão, na realidade, visando os seus soldados, sua mão de obra.
Tivemos muitos anos de governo do PT, afinados com as FARC do narcotráfico colombiano, que tem até participação no tal foro de São Paulo. Agora os tribunais soltando criminoso, condenado em terceira instância, para se candidatar a presidente estão, definitivamente, deixando cair as máscaras.
Não é mais hora de dizer: Quando o Brasil acordar, estará dominado pelo tráfico. Já está.
A forma mais flagrante de se constatar é pela criança, que no Brasil a sociedade e a lei deveriam proteger, de todas as formas. São tomadas como aviõezinhos do tráfico, assim que saem das fraldas. Todos, inclusive o presidente do Supremo devem saber disso.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos