Venezuela

Entende- se, que esquerdistas roxos estejam culpando o presidente Bolsonaro, pelo estado de coisas que a pandemia produziu no Brasil. Pelo preço do gás de cozinha, da gasolina, de tudo aquilo que é regulado pelo mercado internacional. Faz parte do jogo. O que não se entende é que órgãos neutros da imprensa tentem fazer o mesmo e pessoas que são consideradas próceres da sociedade, formadoras de opinião. Pessoas que gozam de um respeito, pelo visto, mal lastreado.
Primeiro porque ele não rouba e não deixa roubar, o que não quer dizer, que não possa ocorrer algum caso que escape. Acordos para aprovação de projetos, dentro dos planos de recuperação da economia do país e das economias dos brasileiros têm que ser feitos. Negociar obras em bases eleitorais, sempre foi forma legitima de se fazer política. Errado, escrachadamente errado era comprar o voto dos parlamentares, como a esquerda fazia, quando no governo. O PT pegou o pais com economia acreditada e se aproveitou. Raspou o fundo do pote.
Quando há crise, países que têm reservas queimam um pouco, dessa reserva, para atingir o equilíbrio. Pais que foi retomado depois de décadas de administrações desastrosas, oba- obas olímpicos e futebolísticos, onde obras, necessárias ao nosso desenvolvimento, ficaram inacabadas e novos nichos da economia não puderam ir em frente, já vivendo há longa data no vermelho; tem que se equilibrar na corda bamba.
Como pessoas, com nomes reverenciados se prestam a escrever e repetir discursos pessimistas nos jornais. Aparentam não ter capacidade mental, de analisar o jogo até o final do tabuleiro. Falam mesmices, parece copias de jornais antigos, balançando as convicções dos incautos. Esses são os verdadeiros responsáveis por qualquer colapso político e econômico que o país possa vir a ter. Foi assim que a Venezuela chegou lá.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos