Polêmicas

Quando o Presidente falou em liberar arma, não quis dizer liberar bang bang nas ruas. Como homem perceptivo que é, percebeu o óbvio. Que os criminosos usam arma ilegal. Quem é irresponsável o suficiente para atirar em alguém, é irresponsável para comprar arma na mão do flanelinha. Quem precisa de arma legal é o cidadão pacato, para defender a si, seu meio de vida e de sua família.
Num país de obesos criticaram quando disse que a fome não é o problema mais significativo do Brasil. Puxam estatísticas de há cinqüenta anos. Esquecem o dicionário. Que pessoa com alimentação incorreta deve estar mal nutrida, não faminta.
Agora o governo quer acabar com a obrigatoriedade de se freqüentar auto-escola, para obter a CNH. A imprensa está tratando do assunto, como se fosse pretendido que alguém, sem saber dirigir, pegue um carro e saia na rua matando todo mundo. Certamente o indivíduo tem que ser avaliado para ter a carteira. O importante é o exame de habilitação, não a forma com que os conhecimentos foram adquiridos. Aliás, auto- escola não ensina a dirigir. Ensina a tirar carteira de motorista. Elas devem continuar existindo, como existem cursos de idiomas
A imprensa , como sempre, gosta de polêmicas. Não foca na essência do tema e sim no eco.

Comentários

  1. A mídia atual, em sua maioria, é totalmente contra o atual governo, razão pela qual se manifesta com notícias distorcidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos