Besteiras
O que se gasta de dinheiro público no Brasil, com a Polícia Federal investigando bobagens! A PF usa tempo que poderia estar reservado para ir atrás do tráfico de armas, drogas, ou entrada em nosso país de pseudo vítimas de perseguição, para fazer investigações visando derrubar imagem de ex presidente, que é do agrado do povo, além de prender generais não coniventes com a situação geral, que estamos vivendo.
Primeiro foi aquela questão da droga, transportada em seu avião, logo no início do governo. O avião, era do governo do Brasil e ele não era o administrador de embarques. A questão das vacinas da Índia, onde empenharam um valor alto, apenas como garantia, numa época de escassez. Depois o cartão de vacinas do ex-presidente.
Ele, de forma muito sensata entendeu que não deveria mostrar sua rejeição pessoal contra determinada vacina, sem provas do efeito negativo, considerando ser ele próprio formador de opinião, com dezenas de milhões de adeptos. Quem fez a besteira foi o petista sucessor, que escancarou o que deveria ter sido varrido para baixo do tapete. Resultado supernegativo: surgiram muitos contrários a vacinação, em geral.
Agora vem a nova besteira de um tal golpe, que além de palavras desconexas em rascunhos teria sido efetivado por pessoas entrando nos palácios, assim no vai da valsa.
Tudo isso custa muito dinheiro, além das horas ocupadas. Viagens transportes e tudo o mais, fora o que é realmente do interesse do país e deixa de ser investigado.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário