Mais minuta

Em seu ultimo discurso, no domingo, o Bolsonaro teria falado que soube da existência de uma minuta de golpe, que falava em prisão de parlamentares e ministros do STF. Parece que pretendem usar isso, como prova, contra ele. 
O simples fato dele dizer, abertamente,  que soube, é prova de que não deu importância. Besteiras se ouvem todos os dias. Se ele tivesse levado um pouquinho a sério, jamais tocaria no assunto. Minutas! Faço ideia quantas minutas, sobre quaisquer assuntos, já foram apresentadas a ele
Como engenheira, da Prefeitura de Vitória, já fiz muitas minutas, a maioria para o Prefeito, fosse para solicitar apoio de outros órgãos públicos, ou obter verbas federais, para projetos nossos. Nessas minutas usava meu estilo: direto ao assunto. Caprichava no destinatário, nome exato, cargo, essas coisas, não poderia fazer nosso prefeito pagar mico. Caprichava também na descrição do projeto, sempre de forma sucinta.
Às vezes sua Excelência ignorava a minha minuta e fazia uma redação própria, de seu gabinete, com mais rapapés. Achava que a minha não estava sendo atenciosa, o suficiente. Em outras situações ele pegava o telefone e simplesmente pedia, que fornecessem uma copia para mim. Em outras dizia: "Deixa prá lá, nem vou fazer mais isso, não te falaram?"
Minuta é isso, um meio de campo apenas. Melhor ainda, conversa de vestiário. Não é chute a gol.

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/fala-de-bolsonaro-sobre-minuta-golpista-vai-constar-em-investigacao-dizem-fontes-da-pf/

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos