Jair Messias Bolsonaro

Li e acompanho a vida do Presidente Bolsonaro desde aquela carta, para a última página da revista Veja, que causou a sua prisão e afastamento do Exército. Pode ter sido indisciplinada, mas bem escrita,  justa e corajosa. Eu não tenho espírito militar, mas sou cidadã e como cidadã, dou toda razão a ele. Ele já estava bem no meu conceito, desde então. O mundo tem gente que faz e gente que reclama. Ele é gente que faz.
Li, na época, porque estava querendo ver se publicavam uma carta minha, também envolvendo polêmica, em relação a serviço público. Infelizmente não publicaram a minha, mas gostei muito da dele.
Deve ter sido uma dor para ele deixar o Exército, mas foi em frente. Acompanho a sua carreira política, coerente, agindo com lisura e sempre respeitando o que é relativo ao Exército, outro poderia, até, retaliar.
Agora, presidente, comandante dos generais, não fica tentando brincar de general. É ciente da própria condição militar.
Filhos, a pessoa é responsável, enquanto menores, ou muito jovens. Os filhos dele já são casados, têm outros desejos e outras influências. Se algum filho o desapontou, deve ter sido doído para ele, mas  continua de pé, por nós, pelo nosso país. Continuo, cada vez mais,  apoiando o nosso Presidente.
Fazer acordos, ele tem que fazer, infelizmente, não demos a ele um congresso ético. É o famoso entregar anéis, para conseguir aprovar alguma coisa.
O dia em que me disserem, com provas, que o Presidente Jair Messias Bolsonaro usufrui de bens, que a sua renda não permite adquirir, neste dia deixo de respeitá-lo e apoiá-lo. Estou certa, porém, de que não ocorrerá.

Texto e imagem da carta do então Capitão Bolsonaro à revista Veja, no ano de 1986, que causou o seu afastamento do exército.

https://veja.abril.com.br/blog/reveja/o-artigo-em-veja-e-a-prisao-de-bolsonaro-nos-anos-1980/amp/

Caso não seja possível abrir o link diretamente, o mesmo pode ser copiado e colado no navegador.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos