Coadjuvantes

O Brasil está contaminado. Um revolucionário aqui tem que ser super-herói, de círculo restrito.
O caldo da esquerda foi derramado e penetrou em profundidade. Não se trata apenas de diferença, na hierarquia das atuações. É visível o grau de degradação em que atiraram o país. É só perceber, que a atitude de uma pessoa urinar em público, na cabeça de outra, é considerada válida, por intelectuais e pela imprensa. Perceber também, o estado de degradação a que chegaram as nossas universidades públicas. Isso sem falar na roubalheira, que abastece o noticiário há anos. O pior, é que quem se horroriza e quer o oposto, é considerado fascista.
Os petistas formaram uma camarilha, de cumpanhêros, fermentada com o dinheiro público, em 14 anos de poder. Fora o que seus movimentos afilhados já vinham recebendo, de governos anteriores.
Bolsonaro não tinha um leque de coadjuvantes, para se amparar. Teve que se valer de poucos circundantes e também contar com os filhos, que se não têm habilidade diplomática, pelo menos são fiéis.
Vamos nos prender ao cumprimento das atitudes prometidas na campanha, lembrando sempre que estas tem que ser negociadas, muitas vezes tendo que ceder anéis, para preservar o dedos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos