Volta às cavernas

Educação à moda socialista, rançosa e retaliativa. Tudo aquilo que consideramos conquista da civilização é questionado. Validam pixação, lambuzação, sujeira, drogas, cusparada, imundície, desleixo pessoal. Em linguagem, tudo é válido, menos quando dirigida aos emplumados do STF.
Em busca, utopista, da igualdade total parece estarem caminhando para trás, de volta às cavernas, bestificando, desalfabetizando, abolindo costumes civilizados. Validando, na criança, vícios comportamentais, que trazem e não aceitando-a, visando  transformação.
A civilização demorou milênios e acabou compreendendo, que higiene era ligada à saúde. Que dejetos humanos contaminavam, que mão que tocava partes do corpo mais contaminadas por dejetos, não deveria tocar alimentos. Parece que tudo isso caiu por terra. Consideram natural glorificar e festejar o orifício excretor, que é objeto até de eventos artísticos.
Ao que consta, não se pretende educar a parcela excluída. A igualdade viria nivelando por baixo. Estudantes, inclusive universitários, que não estudam, não sabem a matéria, não aprendem com o conhecimento acumulado, da humanidade.
Pelo visto querem começar do zero. Empurrar um bloco de pedra, quem sabe, até vire roda.




Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos