Invasor

Quem rende um bandido, tem que exacerbar as ações, para evitar qualquer possibilidade do agressor, dominado, estar fingindo e reagir. A polícia deveria saber disso. Só existe uma forma de garantir a total impossibilidade de reação. Buscar matar, ou ferir bastante, o agressor. Principalmente, quando é questão de proteger a própria família.
Não houve sentido, a polícia prender uma pessoa que lutou com um invasor de seu apartamento, na Praia do Canto,  tarde da noite e acabou por matá-lo a facadas. Ainda processar, com todas as complicações que acarreta e cobrar fiança para liberar. A legítima defesa, onde fica?
A polícia deveria , ao contrario, buscar saber se a real vítima, o dono da casa, não estaria precisando de socorro médico e não expô-lo, até ao coronavírus, em delegacia. Certamente foi o ranço esquerdista, com sua inversão de valores, impregnado no governo do Estado.
Deveria haver um pedido de desculpas, por parte da Secretaria de Segurança, por ter falhado, em sua função constitucional, de proteger a população.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir
em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos