Normal

O que é normal? Todos sabem. Aquilo que é comum à maioria, que tem regra e função definida, que é adequado, que funciona de forma lógica, que é historicamente aceito, sem contestação.
Uma pessoa esquizofrênica é filha de Deus, tem que ser respeitada, sua natureza é assim, não foram más escolhas, mas normal, não é.
Como a figura do pedófilo, repulsiva para quase todos. Ninguém quer ser pedófilo. Foi desarranjo da natureza, mas merece respeito e compaixão.
As pessoas que não são normais têm que ser respeitadas e aceitas. Isso não as faz normais. Aceitas dentro das suas condições. Um pedófilo pode ser comandante de vôo, cirurgião, ou Secretário de Estado, mas não deve ser professor de criança. Quanto mais o seu mundo for afastado de criança, melhor.
Assim é a vida. A natureza determinou a continuidade dos animais, incluindo os seres humanos, como função de um casal, macho e fêmea. Sexos diferentes, nada de gênero. Assim é e deve ser, alguma razão a natureza teve. As pessoas LGBT tem que ser aceitas dentro de suas condições. Serem respeitadas como cidadãs, como pessoas capazes, como pessoas que nutrem mutuamente afeição, não como papai e mamãe. Não se sabe, ao certo, o que pode acarretar.

 

 Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos