Esquerda 3

A esquerda não quer resolver, quer agitar. A finalidade sempre é um verbo, ou dois. Reunir para juntar, reunir para movimentar, a solução é movimentar para juntar, sentar para discutir, por aí. Quer apenas fazer barulho e estar na mídia. Socialismo e empreendedorismo são antagônicos.
O MST não apresenta um plano agrícola. O PT praticamente não fez assentamentos. Preferiu emprestar dinheiro para países que não se agüentam em pé, visando, os verbos de sempre: Para reunir, para movimentar.
Se o PT continuasse no governo até o ano 3000, os membros do MST continuariam, como escravos, em acampamentos de sem terras, recebendo cestas básicas e pão com mortadela, além de trinta reais quando são forçados a participar de manifestações, sob pena de sair da lista de assentamento numa reforma agrária, que nunca chega.
Nunca chega porque, se assentados, deixariam de ser manifestantes. Vendem o objetivo por 30 reais ou 30 dinheiros, como o traidor Judas, da Bíblia. Isso quem tem objetivo, porque a maioria nada quer com terra.
Quem quer ter seu assunto resolvido, fuja da esquerda.

Comentários

  1. Quem apóia a esquerda é porque levava vantagens (mamava nas tetas do governo) ou são os idiotas úteis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos