Já deu, LGBT !

De causa legítima, querem se tornar donos do universo. Só faltam dizer que Deus quando fez a grande explosão, do universo, soltou purpurina.
O mundo convive com centenas, milhares, quem sabe milhões, de causas legitimas. Todas tem que ter espaço e se forem advogar o mesmo espaço, dado à causa LGBTQIA+, que daqui a pouco acrescenta mais caracteres, asteriscos, aspas e hashtags, teríamos que viver um milhão de anos.
Discriminação era no tempo em que uma pessoa não era aceita, ou deixava de ser nomeada para um cargo, porque descobria-se que era homossexual. Alguém perguntava: Não pode, por quê? A resposta: pode sofrer chantagem. Nova pergunta, chantagem por quê? Isso tinha que acabar e graças a Deus acabou. Ficou no século XX. Como também a tolerância a agressões.
Havia ressalvas, mulher não era aceita em instituições como o ITA, gay podia. O importante era o sexo, que constasse na certidão de nascimento.
Não se pode mais fazer referencia á dualidade, que caracteriza a existência e perenidade do ser humano, ou animal, que são os “sexos” masculino e feminino sem causar ofensas. Como vai ser, com esses prefeitos e governadores que vão distribuir absorventes, às estudantes. Estarão discriminando as sem vagina, como chamou aquele médico da rede Globo?
Já deu. Deem um tempo. Queremos nossos heróis e vilões dos quadrinhos, como eles são. Queremos a Luluzinha menina e o Bolinha menino. Nada contra alguém criar um personagem homo, ou multissexual. Pode agradar a todos, inclusive derrubar resistências.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos