Oprimidos

No mundo sempre houve oprimidos e já há tempos, surgiram forças políticas, que se identificam como esquerda, que se arvoram em paladinos destes, fazendo, em geral, o oposto.
No passado, estiveram ao lado da Alemanha Oriental, cuja polícia alvejava, sim alvejava pelas costas, quem cometia o crime de querer cruzar um muro, para usar o direito universal de ir e vir.
No Oriente, estão ao lado de povos árabes, que oprimem os súditos e especialmente as mulheres. No Brasil, dizem-se ao lado dos Sem Terra, que em toda administração esquerdista, recebeu apenas migalhas de terra. Os governantes esquerdistas preferiam mandar o dinheiro para fora do país, porque retornava para as mãos deles, via empreiteiras. Roubalheira, que poderia ser esperada de gente gananciosa, não dos que têm como lema, a defesa dos oprimidos. Nas ações policiais, a esquerda, aliada da grande mídia, é sempre contra polícia, não levando em conta que estão buscando livrar as comunidades de traficantes que desvirtuam suas crianças. Por isso, ela, a esquerda, não usufrui de credibilidade.
Agora, com a polêmica ambiental, está ao lado dos opressores, ex imperialistas, que desgastaram o próprio meio ambiente, com emissão de gases e acham que a Amazônia, sozinha, vai resolver o problema do mundo; certamente de olho em suas reservas minerais. Está em peso ao lado do francês Macron, de países nórdicos e dessa pimpolha, também nórdica, a tal Greta, ao que aparenta , aliada, ou alinhada ao megainvestidor Soros.
Oprimido é o nosso país, que luta para sair do sufoco, com muitos contra, especialmente a esquerda mundial e a da casa, que mostra comportamento flagrante de traição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos