Fake

Está havendo celeuma sobre uma imagem repassada pelo deputado Eduardo Bolsonaro, nas redes sociais, tentando envolver até CPI de Fake News. Seria uma fotomontagem da tal ativistazinha ambiental nórdica, mostrando-a num passeio de trem, usufruindo um farto desjejum ecologicamente correto. A imagem de pinheiros da janela, do veiculo, foi substituída pela de crianças famintas, provavelmente no continente africano.
Certamente a imagem foi uma montagem simbólica da garota bem alimentada, contrastando com crianças famintas. No mundo ecológico que ela prega, ficaria ainda mais difícil chegar comida para os bolsões de pobreza, do terceiro mundo e da África.
Não deve ser considerada fake e  sim símbolo. A menina ganhou fama, espalha inverdades sobre o Brasil e pode, sim, ser alvo de charges, ou imagens, que representem críticas à sua maneira de ser.
Para ser considerada fake, teriam que ser igualmente consideradas todas as montagens, inclusive envolvendo fotos do Presidente e outras lideranças.
Aliás, essa pimpolha, mesmo jovem, deveria ser considerada inimiga do Brasil. Nosso país está sendo oprimido pelas forças colonialistas que já esgotaram os próprios ecossistemas.
Quem gasta mais energia per capita? O Brasil, com a quinta população mundial é o septuagésimo em gasto per capita de energia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos