Fakes

O apoio ao Presidente Bolsonaro vem de todo lado. De admirador, por ter passado a simpatizar com seu estilo, por ter se cansado da roubalheira, cansado do é dando que se recebe. Dos que se cansaram de abaixar a cabeça, para críticas internacionais.
Este blog apoia o Presidente há 4 anos, desde agosto de 2018 e o próprio não sabe, sequer de sua existência. Já tentei enviar link do blog para o pessoal do Presidente, tentei para o próprio, porém sem sucesso. Ele continua sem saber da existência do Opinião da Marília.
Não divulgo fakes, deixo claro que tudo que digo é opinião. Quando cito um fato, que não seja de conhecimento geral, coloco link para uma fonte da mídia formal, confirmando.
Agora, é muito fácil a pessoa ficar enojada do candidato mau caráter do PT e dos demais politiqueiros. Neste caso, abraça aquele que representa o oposto disso e faz tudo qua acha que vai ajudar o candidato que escolheu. Ou, apenas  não gosta do candidato do PT e dos que o apoiam, inclusive tribunais.
O fato de existirem fake news contra seu opositor, não quer dizer que sejam de conhecimento do Presidente, ou de autoria do seu staff. Aliás, existem muitas fakes contra ele e não se vê isso incomodando o Judiciário.
Se esta blogueira fosse irresponsável o suficiente, para divulgar fakes, seriam a favor do Presidente Bolsonaro e contra o petista, por livre escolha, não por qualquer vínculo com o Presidente, como ficou explicado acima.
Para dizer que alguém divulga fakes, teriam que pegar a notícia falsa, investigar a cadeia de divulgação, até chegar a essa pessoa. Atribuir a divulgação ao Presidente e sua equipe, sem comprovar, aí sim é uma fake news .
O Presidente Bolsonaro não precisa de fakes. Ele tem qualidades suficientes, para motivar o eleitor.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos