Tempos

Tudo mudou nas últimas décadas. O que era difícil ficou fácil. O que era demorado ficou rápido. Viagens, correspondências, comunicações. Fazemos bate papo, com um no Brasil, outro na Itália e outro na Alemanha, como se estivéssemos na mesma casa.
Em compensação os call centers, nos últimos vinte anos, só mudaram para pior. Quando perguntamos a respeito de mensagem recebida do plano de saúde, dizendo que houve algo incorreto no boleto de pagamento, em débito automático, demoram uma eternidade para responder. Tempo muitas vezes maior do que um funcionário de antigamente gastava para levantar, ir ao arquivo, pegar a pasta, abrir na folha da gente, conferir a informação, retornar ao telefone e responder.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos