De jeito nenhum

Não podemos perder o controle, o Brasil sempre foi nosso, sempre mandamos. Um, ou outro tropeço, mas sempre foi nosso. No passado era mais fácil, comunicações mais difíceis, mas agora, depois que inventaram e ainda popularizaram essa internet, a coisa desandou, a vaca foi pro brejo. Ou está quase indo.
Como deixamos esse Bolsonaro ganhar, virar presidente? Cara bobalhão, baixíssimo clero, reverenciador de regime militar, indo sozinho bater continência, no 31 de março. Ridículo! Quem iria votar numa coisa dessas? Nem a senador se atreveu. Deputado sempre tem aquela fatiazinha, teve o Eneas, lembram? Mas, para presidente, como deixamos essa candidatura crescer? E ele quer continuar.
Temos que frear esse cara, mas quem? O que dizem as pesquisas?
Nada, não dá nem para começar. Só o, o, o.. vocês sabem, incrível, ele mesmo, o que tá preso. O único que mostra alguma coisa. Nem chega perto, vamos ter que trabalhar. Esses números dele, a gente consegue aumentar, até botar na frente. O povo ainda se impressiona, com pesquisas.
Pra começar, manda o supremo soltar e não atrapalhar. Mas só isso, não adianta, não é quase nada, contra o Mito, temos que dar um jeito. Só mexendo na votação. Pesquisas a gente arruma. Quantas a gente quiser. Comem tudo na nossa mão.
O sistema, deixa que a XXZZ prepara, ela tem gente craque e é nossa, faz o que quisermos. Transfere quantos quisermos, pra esse pinguço. Tem que ser devagar, parecer coisa disputada. Só não podemos é deixar ter esse negócio de recontagem. Estão querendo que as máquinas guardem papel impresso dos votos, só faltava essa. Não podemos deixar isso passar, de jeito nenhum !

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos