Isolamento

Para a parte mais afortunada da população, quanto mais isolamento, melhor. Retarda a disseminação do vírus, abolindo o risco de faltar um respirador para ele, se chegar a precisar. Tem hora em que o dinheiro não funciona.
Quem está confortavelmente em casa, pendurado nas redes sociais, ou vendo, na TV, os filmes dos Google Plays da vida, recebendo as encomendas do Mercado Livre e os pedidos entregues pelos motoboys, fica difícil entender, que para outros, o estômago força a sair, atrás do necessário para a sobrevivência.
Se as posições fossem contrárias, o presidente Bolsonaro a defender o isolamento radical, estaria acusado de defender o conforto e segurança da elite.



Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos