Exames do Presidente

O Supremo insistindo em que o Presidente mostrasse exames próprios, de saúde, culminando em exigência. Atitude ridícula, de instituição que deveria ser de alta categoria. Uma curiosidade boba, que mostra as migalhas de gente, que é a maioria dos seus componentes; tudo “Zé Mané”.
Os exames do Presidente não são importantes, para o nosso país, com tantos problemas de pandemia, econômicos e também de logística, dificuldades para fazer o auxílio emergencial chegar às mãos certas. Poderiam questionar suas atitudes, ou eficiência e não exigir que mostrasse exames de saúde pessoais. Repetindo, é ridículo. Estariam tentando brincar de queda de braço, nesta hora? Invasão indevida de privacidade, constrangimento desnecessário. Autoritarismo de baixa categoria, em favor de ninguém, ou nada.
Apenas serviu para mostrar, quem são os guardiões da nossa Constituição. Presidentes poderiam até ser meio tresloucados. É o voto popular. Elegemos um Lula, uma Dilma, poderíamos ter eleito um Tiririca. Agora, o Supremo, não! Precisa mostrar seriedade total. Ater-se a questões realmente relevantes.
Deveriam estar aí para nos resguardar, não para joguinhos.



Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos