Culpa de quem?

Somos lúcidos, não temos mania de perseguição, como alguns consideravam.
Tempo ruim, chuvarada no Nordeste e em São Paulo, fazendo volumosas inundações e calorão no RS. Sem falar no que ocorre em todo o mundo, como o recente incêndio na Califórnia.
Agora está pior do que nunca. A culpa ainda seria do Bolsonaro, como gritavam há cinco anos? Então as que ocorreram em seu governo deveriam ser culpa do Lula e da Dilma, com ligeira interferência do Temer.
Realmente, como muitos imaginamos, a mídia é cúmplice, ou comprada.
Isso é muito mais grave do que se imagina. Mídia funciona sob concessão. Tem órgão público fiscalizando e que deveria ser responsável pelo que é divulgado. Deixando essas disparidades passarem batido é parcialidade e em período eleitoral deveriam invalidar eleições, como as de 2022. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brioches com champagne

Reescrever o hino

Banheiro público