Calcanhar de Aquiles

Como foi demonstrado no post anterior, foi feito retirar das redes sociais os vídeos que mostravam a depredação ocorrida nos palácios governamentais em 8 de janeiro de 2023, antes da chegada dos manifestantes contrários ao governo, recém empossado. Esses vídeos desmentiriam a teoria, forjada, de início de golpe.
E claro que todo o mundo que tem QI acima da media e estudou um pouquinho de História, só para passar sabe que não é assim que se começa um golpe, mas eles precisavam disso. Precisavam engrossar o caldo do golpe, apenas as tais minutas e depoimentos duvidosos de alguns generais, viram que não bastavam.
Sabiam que não podiam ter feito a depredação, com o povo lá dentro. Os manifestantes eram gente de bem, aos milhares e não iriam deixar. Gente que gostou da Lava-a-Jato, que achava que o Brasil tinha entrado nos trilhos e não podia voltar a descarrilar.
Bolsonaro, seu staff, seus filhos e muitos apoiadores devem ter estes vídeos bem salvos. É um calcanhar de Aquiles (ponto fraco) que o governo tem, porque em qualquer momento o poder deles, em relação ao YouTube, Instagram e outros pode acabar e isso tudo voltar à tona. Novas tecnologias deixarão as imagens, que já são boas, cada vez mais nítidas e incontestáveis. O povo ainda não tinha chegado e já estava ocorrendo a depredação.
Inocentes, presos políticos, não fazem esses comunistas perderem o sono, aclamaram o paredón de Fidel Castro, mas essas provas os desmascaram. 


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos