Blogueira

Mulher só tem vez, nas letras, quando produz tema com tendência esquerdista, família, filhos e problemas femininos, abordando o lado vítima. Talvez se enveredar pelo LGBT. Assuntos políticos, científicos, quotidiano, econômico, é área reservada para homens, com poucas exceções. Viés inédito, também. Podem ver as escritoras consagradas.
Insisto em manter este blog, já com 1115 posts, para deleite próprio e de amigos. Adoro, de vez em quando, ler posts antigos. Tenho alguns colegas de faculdade, ou dos tempos de serviço e pessoas de um, ou outro, grupo, além de parentes, que me prestigiam. E tem meu namorado, meu leitor mais assíduo e incentivador.
Uma coisa decidi, desde o inicio. Apenas textos e textos curtos. Não tenho paciência para escrever e ler textos longos, acabam ficando repetitivos, muitos parágrafos, remodelagem dos anteriores. Menos ainda para vídeos de treze minutos, com muito preâmbulo, ou os curtos, que ficam se repetindo.
Não fujo de assunto, fora futebol, como disse desde o início do blog. Quer dizer, análise das jogadas, calendários e performances dos jogadores. Fatos, envolvendo futebol, são abordados aqui.
Sou blogueira desde 8 de maio de 2017. Quase seis anos. Pretendo continuar blogueira, enquanto tiver vida e lucidez. Isso, se direito de opinião continuar valendo, no Brasil.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos