Cartão de vacina

Não quero saber se o ex-Presidente foi vacinado, ou não. Sou plenamente a favor de vacinas, como meio de prevenção, umas têm mostrado serem mais eficientes que outras e acho que todos deveriam ser vacinados. Mas, também acho que o Brasil tem muitos problemas mais importantes, do que o cartão de vacina do Bolsonaro.
Não é assunto importante para a saúde publica, até nefasto. Se ele, que não tem a onisciência de Deus e em algum instante de sua vida teve um procedimento controvertido, quanto menos se mexer nisso melhor. O ex-Presidente continua tendo enorme popularidade, muito maior do que o atual. O que podem conseguir com toda essa baboseira política, de cartão de vacina do ex-Presidente é transformar essa polêmica em coisa importante e aumentar o numero dos contra vacinas, o que seria danoso à saúde pública.
O governo não quer saber se ele foi vacinado ou não, quer é derrubá-lo politicamente. Difícil. O fato de ser ladrão comprovado, não derrubou esse presidente que está aí, seja lá de que forma ocorreu a sua vitória eleitoral.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos