Asilo Político

O atual governo e quando digo atual governo não me refiro ao do petista, que tomou posse em jan/2023 e sim ao governante de fato, Alexandre de Moraes, não para de bater em uma única tecla: Bolsonaro !
Não larga o Bolsonaro. Mesmo se os brasileiros quisessem esquecer o seu Mito, o Moraes não deixa. Agora implicância com visita dele à embaixada da Hungria, restando até à Procuradoria Geral da República ter que se pronunciar. O Procurador Geral garantiu que a visita não configurou pedido de asilo, que ele saiu espontaneamente e até se envolveu em novos contatos políticos, após o fato.
Vamos pensar o oposto? E se ele tivesse pedido asilo? Seria natural frente à exorbitância de arbitrariedades, que têm sido cometidas pelo STF e especialmente pelo seu presidente Moraes. Naquela presepada, de 8 de janeiro ignorou solenemente centenas de vídeos, que mostravam o quebra-quebra, com os manifestantes ainda longe da porta de entrada. Condenou-os a penas longuíssimas e impede visitas.
Com a raiva, que ele demonstra ter do Bolsonaro, pode fazer pior.

https://www.cnnbrasil.com.br/blogs/basilia-rodrigues/politica/pgr-diz-a-moraes-nao-identificar-tentativa-de-asilo-de-bolsonaro-na-embaixada-da-hungria/


O blog usa linguagem semi coloquial.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos