Já deu, Alexandre

Já deu, Alexandre, chega!
Você já não é mais um menino e teria que passar a tomar atitudes, de gente grande.
Quantas coisas importantes, indispensáveis ao bom desenvolvimento do nosso país, devem estar encalhadas, aí no Supremo e vocês, principalmente você, com essa birra.
Com tornozeleira, sem tornozeleira, que isso importa? Tornozeleira é expediente para o preso se tornar localizável, o Daniel Silveira não precisaria. A própria notoriedade, que você concedeu a ele, o faz. Digo precisaria, porque  ele foi preso por erro jurídico do STF, corrigido magistralmente pelo presidente Bolsonaro, que o indultou. Indultado, se você não sabe, quer dizer que crime nenhum pesa, sobre ele.
Tudo isso pega muito mal, para um ministro do Supremo, que deveria estar em outro patamar, você está muito rasteiro. Desceu à raivinha pessoal, não considera os fatos maduramente, como um ministro do Supremo deveria fazer. Está com ideia fixa. Devia ir a um psiquiatra, desses do plano de saúde do Supremo e tomar um remedinho.
O Silveira foi vítima de uma instabilidade político-jurídica. Aliás não instabilidade real. Um erro que você e seus pares cometeram e não têm a maturidade para admitir. Não queremos o Brasil gravitando em torno do Silveira, era para ser assunto acabado.
Na realidade vocês, do STF, não querem atingir o Silveira e sim o Presidente Bolsonaro. Inveja mata e não seria a primeira vez, na História.
Largue o presidente. Assuma que politicamente perdeu essa e vai trabalhar, como gente grande. Eu, uma simples blogueira entendo mais da Constituição, do que você. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.      

Comentários

  1. Adorei sua opinião de hoje , muito sensata e verdadeira!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marilia, falou tudo o que o povo gostaria de falar 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Comentários incentivadores. O blog vai fazer cinco anos no domingo. Continuaremos.

    ResponderExcluir
  4. O que dizer se não 👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos