Falta de caráter

O blog não poderia deixar de registrar opinião, sobre esse caso do anestesista, que abusou sexualmente de uma paciente sedada, durante um procedimento, caso este que está estarrecendo o país. Duas premissas:
1 - Doença tão horrível que lhe traga uma compulsão tão irresistível, que não possa adiar. Digno de pena, deixando-o louco, a ponto de jogar fora tudo o que tem, com a sua ação. Que estado de compulsão é esse, que não poderia aguardar uma situação, pelo menos, de privacidade. Loucura mesmo.
2- Mas tem o outro lado, onde não há loucura, que possa ser usada como desculpa. Total falta de caráter, abusando de pessoa que estava ali, indefesa, a seus cuidados. Falta de caráter tão grande, que o faz perder todo respeito pelo próximo. Por isso ele deve ser julgado e condenado, sem atenuante alguma. Além de todo o horror do fato em si, descuidou inteiramente da paciente. Anestesista tem que estar atento aos indicadores, durante todo o procedimento.
Está invalidado, como ser humano. Fico com pena, dos familiares.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

  1. 3 - O cara deve estar louco, achar que está em outro lugar em outro planeta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos