Luula definitivamente não*

Se é que existem centro e esquerda éticos, neste pais, deveriam já estar experimentando algum outro candidato, para confrontar o Presidente Bolsonaro em 2022.
O Presidente, em que pese o susto que às vezes causa com seu palavreado, indiscutivelmente tem preferência do eleitorado, por não estar ligado a falcatruas. Pode até existir alguma em seu governo , administrar país de 210 milhões de habitantes e oito milhões e meio de quilômetros quadrados, não é fácil. Alguma corrupção existe até na Escandinávia, mas sabemos que ele não é corrupto, está querendo por o Brasil nos trilhos e que sabendo de corrupção irá expurgar.
Não podemos correr o risco de trazer de volta político que, comprovadamente, roubou bilhões do Brasil, de várias formas, especialmente enviando para países cúmplices, que fizeram o dinheiro retornar por baixo dos panos. Fato do conhecimento de todos e denunciado, explicitamente, por ministro do Supremo, ainda em ação.
O Brasil não pode, definitivamente, votar nesse ex, mesmo um conchavo maior no Supremo tê-lo tornado elegível. Não pode ser enfiado goela abaixo dos brasileiros. Somos muito mais do que isso, a que o Supremo nos quis rebaixar.
Quem não gosta do Bolsonaro tem que ter opção, fora dessa figura sinistra e encardida, pela corrupção. Se políticos, que combatem a forma de pensar do governo Bolsonaro e rejeitam a sua figura em si quiserem algo diferente, têm que começar a construir agora.
Se deixarem para o final, vão se misturar, como farinha do mesmo saco, à corrupção que grassou e desgraçou povo e governos brasileiros, em época não muito distante.

*Todos sabem a quem o post se refere. A vogal extra no nome foi colocada, propositalmente, para driblar buscadores de popularidade, através do número de citações.
 
 
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos