Messias

O Presidente está esgotado. Não é para menos. Pegou para si a tarefa, hercúlea, de moralizar o país, desmontado por décadas de corrupção e favoritismos, entranhados. Tem que ficar sempre em guarda, montam armadilhas o tempo todo. Especialmente os outros poderes e a imprensa, que não conseguem aceitar serem desmamados, além da oposição. Mais ainda com esse vírus avassalador, até para um governante, que esteja com a política e finanças, do país, sob controle.
Chega uma hora, em que acaba explodindo. Ao ser questionado, sobre o Brasil ter suplantado o numero de mortes da China, teria exclamado: Sou Jair Messias Bolsonaro. Messias, mas não faço milagre. Chocou!
Mais do que os preocupados com o vírus e as família que perderam entes queridos, chocou a imprensa, de sempre, os políticos oportunistas e aquela parcela, que está fazendo do isolamento uma espécie de férias, além dos aliados escorregadios. Muito mais do que aqueles, que têm que se desdobrar em encontrar forma de fazer algum dinheiro, para as necessidades imediatas; ou que têm que aguardar, nas filas da Caixa Econômica, para obter o auxilio emergencial.
Importante, também, é que não levaram em conta, que a China escondeu o início da epidemia e os seus dados podem não ser confiáveis.
Vamos dar um tempo, na pressão, minha gente. O Presidente não é de ferro!

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

  1. Acho que seria muita ingenuidade acreditar nos dados da pandemia divulgados pela China um país com mais de 8 vezes a população brasileira.
    Além de origem do vírus, ainda tem sobre si a névoa da omissão tendenciosa de alerta oportuno ao resto do mundo.
    Da mesma forma, também são extremamente duvidosos os dados divulgados pela Rússia.
    Quanto ao Brasil, temos que agradecer a DEUS por termos um presidente simples, autêntico, honesto e determinado, meio sem jeito e etiqueta mas, provido de real e leal compromisso com seus eleitores e sua pátria, como nunca em muitos anos tivemos.
    Que DEUS proteja sua vida,sua energia e retidão para que o Brasil possa ocupar seu lugar no destino reservado por ELE, livrando-nos para sempre, desse exército de parasitas, corruptos e apátridas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrada, a Rússia. E também o silêncio inicial, da China, quanto à origem do vírus e o inicio da epidemia

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos