Brasileiros inocentes

Protelado o tão ameaçado julgamento do nosso eterno presidente Bolsonaro, para próximo das eleições. Sabem que ele ganharia fácil, agora que não há mais forças externas interferindo  e têm que fazer tudo, para barrar sua candidatura.
Na pandemia ele fez o que estava a seu alcance. Usou conselho de médico experiente, que narrou conhecimento de comunidade que fazia tratamento para endemias rurais, usando Ivermectina e Cloroquina e que foram resistentes a viroses, que vitimaram outras populações. Uma coisa posso dizer: todos os conhecidos que tiveram a  COVID em seu auge e usaram o então chamado tratamento precoce estão aí para contar história, mesmo pessoas sem cuidados e que representavam alto risco, ao contrário de conhecido bastante saudável, que era contra o uso. Bem entendido, precoce, antes da doença instalada e não depois. Pode ter sido mero acaso, imunidade reforçada pela fé no tratamento,  ou vontade de Deus, sabe-se lá.
Agora esses presos de 8 de janeiro, gente que caiu em armadilha evidentemente montada. Por que fizeram tirar, dos aplicativos, vídeos que mostravam o quebra-quebra nos palácios, de que foram acusados, com os manifestantes ainda longe? Inclusive vídeo usado como comprovação neste blog?*
Certamente sabem que são inocentes, mas querem formar uma acusação forte contra o Bolsonaro. Sabem que só as minutas do lixo não tem valor, não confirmavam golpe em andamento.
Usando brasileiros inocentes em suas tramoias.

*Post sobre vídeo de comprovação com link para o Youtube, mostrando os manifestantes ainda longe e  mandado retirar:

 https://opiniaodamarilia.blogspot.com/2023/02/cumplices.html

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários