Homília política

Homilia na Festa da Penha, o padre, um tal Kelder Brandão, comunista até a alma inventou de conspurcar o momento sublime, de louvor a Nossa Senhora, para enveredar por sua ideologia política. Uma reflexão que cabe, comunista admite alma?
Discorreu, longamente, sobre uma aquisição pelo Ministério da Defesa de remédio para tratamento de disfunção erétil, a ser fornecido à tropa. Acredito que as forças armadas forneçam os medicamentos que são receitados. As forças armadas americanas fornecem e o Brasil busca seguir o modelo americano. Se proibisse, viraria o clamor contrario. Só porque é problema de ordem sexual, estaria sendo relegado.
Presidentes tem que engolir muita coisa, que os deixam pouco a vontade. Para mim é óbvio que o medicamento não é prioridade. Lembra matéria há vários anos, creio que governo Dilma, que, ao mesmo tempo não autorizou remédio importante para câncer e liberou reposição de hormônio para transformação sexual. Esta poderia esperar, o câncer não. Porém, vá tentar discutir com médico, são intocáveis, naquilo que falam. O País com estabilidade política ameaçada, com o Supremo burlando a Constituição, não é hora de se ficar criando caso, com compra de medicamentos.
O padre passou a homilia toda tocando no assunto. Isso não é ataque direto ao presidente? Só faltou jogar bomba onde ele se encontrasse. Falar em depravação, com que cobre a nação? Transformar o país numa Sodoma e Gomorra? Acho até, que errou o alvo.
Calou-se sobre roubalheira, de época recente, de partido que certamente é o da sua preferência. E os escândalos de pedofilia envolvendo a Igreja Católica?
Ele estava ali, é claro, aproveitando o momento, os fieis reunidos, para fazer política contra a reeleição do presidente Bolsonaro. Quem bateu palma é saudoso da roubalheira.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

  1. Nós, católicos conservadores, devemos nos posicionar concretamente perante o maligno. Como????
    Levantem- se e saiam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos