COVID continua

O virus é perigoso sim, mata mesmo. Tem morrido mais pessoas conhecidas, que foram internadas com problemas respiratórios, do que temos visto relatos em outras épocas. Umas internadas já com comprovação do COVID 19, outras comprovaram no internamento.
Essas pessoas poderiam já estar chegando ao final. Poderiam morrer, daqui a alguns meses de câncer, problemas hepáticos, infecção, ou qualquer outra coisa e a morte foi antecipada pelo vírus.
Tem que ser tratado com respeito, porém lockdown não é o ideal, as mortes apenas trocariam de origem, seriam as decorrentes do colapso na economia: assaltos, desnutrição, brigas domesticas, falta de tratamento de outra doença e muitas coisas mais. Poderia também não adiantar e as pessoas se infectarem, mutuamente, dentro de casa.
O certo é: Nem tanto ao mar nem tanto à Terra.
Agora, quem não precisa se expor, deveria pensar no bem da coletividade e evitar estar espalhando bafejos em locais ou pessoas, próximos.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos