Tolerância

Alguns não entendem, que algumas pessoas são temerosas de não serem capazes de enfrentar um futuro, sem as garantias a que já estão acostumadas, por isso buscam ter patrimônio. Comparando: Uma pessoa acostumada às intempéries, não teme o sol, ou a chuva, já o não acostumado pode pegar queimaduras de pele, em grau elevado, ou pneumonia e precisa de proteção.
As pessoas são diferentes, umas das outras, mas os arautos da tolerância, em relação ao diferente, são os primeiros a serem intolerantes, àqueles que não constam de sua cartilha.
Existem pessoas espertas, que vivem bem na adversidade, outras não, morrem de medo de ficar sem os apoios, de que precisam, para se escorar e lutam para manter, o que não sabem viver sem. Uns têm facilidade de comunicação, se ficarem na penúria, conseguem ajuda fácil. Outros não, nem sabem por onde começar, por isso temem tanto, a adversidade.
Tolerância, com o desigual, teria que ser assim: Tolerância com todos, até com um rei.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos