Apoio ao Hamas

O ocupante da presidência do Brasil não nega seu apoio ao Hamas, disfarçado de apoio aos palestinos de Gaza. Seria mais, ou menos o mesmo que apoio aos nazistas, na segunda guerra, disfarçado de apoio ao povo alemão, vítima de bombardeios, eventualmente até dentro de hospitais. Esses terroristas, como o Hamas têm todos um miasma esquerdista, totalitário. O próprio Hitler tinha, haja vista que seus maiores inimigos eram aqueles que defendiam a livre iniciativa.
Assim como cabia aos alemães não sustentarem as ações dos nazistas, cabia ao povo palestino não ter deixado o Hamas surgir e se aninhar entre os seus. Agora têm que pagar a conta, como o povo alemão pagou, na guerra.
O Hamas é formado por palestinos que o tolera e encobre. Mas ou menos como os carrascos nazistas eram acobertados pelo povo alemão, sempre se achando justificados.
Quando os aliados, em seus voos bombardeavam focos nazistas, ali morria também cidadão alemão pacato, que se os tolerava era porque apoiava, ou não lutou contra, o suficiente.
Getúlio Vargas quase fez o mesmo, na na segunda guerra, mas foi bafejado em tempo pela sensatez. Quase seguiu opinião de seu ministro da guerra, Góis Monteiro de apoiar o tal eixo formado pela Alemanha Itália e Japão. Teríamos estado do outro lado da História como parece que vamos entrar, com o apoio, deste controverso presidente brasileiro, ao famigerado Hamas.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Musk cai, Moraes fica