Família Doriana

No passado existia um modelo de família muito desdenhado, por todos os metidos a intelectuais da área social: Família Doriana. Pai mãe e dois filhos. Era de uma propaganda de margarina.
Vale uma pergunta, por que tão criticada? Ninguém está querendo o mal, de quem tem mais filhos, ou são país separados, pai, ou mãe solteiros, ou família comandada por avó. Apenas, todos devem ter o direito de ter um norte, para se guiar.
Obras truncadas têm que ser reparadas e o modelo tem que ser obra íntegra. Aquela, que sofreu um colapso, tem que ser equiparada, às que estão bem feitas.
Aliás, patrulhadores, por que não mostrar como modelo a ser seguido, aquele que fatalmente servirá para comparação?
Todas as vezes que nós observamos diferenças, estamos sempre nos reportando a um padrão. A criança vinda de família desestruturada é comparada, nas estatísticas, quase sempre em seu desfavor, àquela oriunda de família bem estruturada.
Porque não divulgar este exemplo, para que a criança que foi criada, sem presença dos pais idealize, para si própria, uma família sólida e não fique repetindo modelos desfalcados?

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

  1. No rumo em que as coisas vão, ou todo mundo vai ser parente de todo mundo , ou ficarão sozinhos. Pois estão estão cada dia tirando a referência familiar, a importância de cada pessoa. Sei que nem todos, tem vivem na família doriana mas o ideal seria assim. Viva a multidão ou a solidão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos