Bolsonaro sim, ladrão não

Alguns analistas políticos tentam interpretar pessoas aceitarem político, desmascarado como ladrão, como sendo em prol de um objetivo maior. Sério? Alguém pensa assim mesmo? Não dá para acreditar.
O Brasil só vai tomar jeito, quando os brasileiros não aceitarem ladrão, mesmo. Não adianta virem disfarçados de Robin Hood, como se roubassem dos ricos, para distribuir aos pobres. Primeiro, que isto não está certo. Os ricos têm que ser cobrados, dentro da lei. Segundo é que não existe Robin Hood pra valer, nem o próprio; era mitológico. Todos ficam com uma parte para si e para os seus, pior, a parte do leão. Vê-se pelos resultados: Obras públicas não acabadas.
Isso não funciona, continua sendo atraso e da pior espécie. Atraso com fantasia customizada.
Roubam pelo partido? Para enriquecerem e reelegerem os mesmos. Para gastar com jatinhos, hotéis luxuosos, imóveis, empresas de fachada e maletas de dinheiro.
Para aplicar na expansão do socialismo através do mundo? Na verdade, cooptar líderes, que levam a parte deles e fazem retornar a maior parte, para as mãos dos partidos daqui, oops!, dos dirigentes e apaniguados, dos partidos daqui. Corrompem todos os continentes. O que foram aqueles países da cortina de ferro, além de antros de corrupção?
Vamos lá brasileiros, acordem. Nesta eleição é Bolsonaro, ou voltar o roubo. Alguém sugere algum outro, com chance? Não tem. Nosso candidato é o Bolsonaro e desde o primeiro turno.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos